Conversando sobre: a transição de Bruna

Conversando sobre: a transição de Bruna

bru.png

Conheci uma xará que também está em transição, lá em São Paulo. A Bruna Luiza ainda é tímida nas redes, mas escreve muito bem e não deixa de falar da sua relação com o cabelo no Bru_Cacheia. As texturizações (perguntem o segredo à ela) ficam perfeitas! Eu já a vejo completamente cacheada.

A transição da Bru é diferente das outras que conheci. Por conta de estresse emocional e ansiedade, o cabelo foi caindo, afinando e perdendo a textura. Bru começou a tomar vitaminas que estavam faltando no seu organismo (Vitamina D e Zinco), se cuidar, e então entrou no processo de transição para o cabelo cacheado. Desde 2017 o cabelo não cai mais. Assim, a chapinha virou sua aliada para sair de casa.

bru2.png“Estou com 9 meses de transição. Fazer chapinha é triste pra mim, porque eu sei que danifica meus cachinhos que estão florescendo. Mas, faço escova em casa com medo das escovas dos salões, de alisar devido a alguma coisa química que possa ter, e como não sei secar direito acabo finalizando bem mais com a chapinha. Isso quando não passo chapinha todos os dias. Essa foi a forma que encontrei para passar pela transição porque não consigo sair com ele “natural”, comenta.

Quando não faz escova em casa, Bruna opta pelas tranças box braids. E gente, ela fica linda de qualquer jeito! Já é a quarta vez que ela usa as tranças para ajudar a passar pelo processo e também para ver resultado no crescimento, enquanto toma coragem para fazer o sonhado big chop.

“Antes de colocar tinha medo preconceito que poderia correr, dos olhares rsrs, mas hoje me sinto linda e bela de cabelão trançado, fora que ajuda muito na transição né, já que posso ficar longe da chapinha por um tempo​. Por isso fiz as tranças, pois ajudam no crescimento e fora a praticidade, acordo já estou pronta!, diz.

Bru, a hora do big chop vai chegar e você mais do que ninguém vai perceber. Não precisa ter pressa. Vamos com tudo! Qualquer coisa, estamos aqui ❤

Bruna Dias
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s