Conversando sobre: Transição da Tham!

Conversando sobre: Transição da Tham!

tham
Nem dá pra perceber a transição, né?!

Olha quem está aqui! A Thamara Batista, Tham para os íntimos, blogueira do @achadosdatham, é a entrevistada do “Conversando sobre” no Dias de Cacho. Adianto que a vida fez a gente se encontrar e eu já amo a irreverência dessa menina! So…Let’s go!

 

WhatsApp Image 2017-09-04 at 11.17.43
Aqui dá pra ver as duas texturas

O primeiro fato que deve ser dito é que a Tham passa por uma transição sem bc. Sim! Um ano e nove meses deixando o cabelo crescer sem corte total da parte alisada. – Para os fortes!

 

O que ela mesma chama de “briga” com o cabelo começou no início de 2016. “Estava insatisfeita, ele não estava alisando direito, queria que o efeito fosse mais natural”, me contou. E olha que orgulho, para ela, a transição é a única coisa que sente que está fazendo por completo. “Estou tendo força até o final para completar”.

 

Tham me explicou também que alisou o cabelo quando tinha 13 anos. Foram 7 anos com química. Quando cacheado, vivia preso (quem nunca?), acabou mofando. A saída era alisar ou cortar super curto. Hoje, ela aprende os cuidados com cabelo, às vezes usa bigudinho para texturizar, mas acaba não fazendo muitas intervenções para disfarçar as texturas.

 

 A transição é um período um pouco confuso, concorda comigo? A gente se transforma, mas às vezes pensa que seria mais fácil se não tivesse feito esse movimento. Se a Tham já pensou em desistir? “Já pensei que seria mais fácil se estivesse com o cabelo alisado. Mas parei de pensar assim, não tenho mais esse pensamento, sinto que vai dar certo”. E têm pessoas por perto para incentivar, como o namorado.   

 

“Quem não incentiva é quem fala que não combina comigo, eu nasci assim, não tem essa de combina ou não”.

 

Agora, pergunto o porquê de não fazer bc, ela responde: “Não quis fazer bc porque não me vejo com cabelo curto, não gosto em mim”. E verdade seja dia, o bc não é obrigatório!!!

 

Sobre o instagram famoso, Tham diz que as meninas adoram esse universo e que a força que recebe é sempre muito bem-vinda. ❤

Então, o Dias de Cacho deseja: Força, Tham!

 

*Thamara é professora de inglês e espanhol e cursa Letras na UFRJ

 

Por: Bruna Dias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s